O Banco Intermedium

20 anos de conquistas e grandes realizações

O Banco Intermedium, banco múltiplo privado, é uma das mais tradicionais Instituições Financeiras de Minas Gerais. Fomentar a atividade econômica é a principal vocação desenvolvida pelo Banco desde suas raízes. Fundado em setembro de 1994, em Belo Horizonte, passou a ser reconhecido pela visão de futuro na sua forma de administração. Com mais de 20 anos de existência e um Patrimônio Líquido de aproximadamente 345 milhões de reais, o Intermedium atua no mercado de passivos por meio de Certificados de Depósitos Bancários (CDB), Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). No mercado de ativos, o Banco opera com Crédito Imobiliário, Crédito Corporativo, Crédito ao Consumidor e Consignado. O Intermedium também atua com seguros por meio da Interfronting Seguros e no mercado de capitais com a Intermedium DTVM.

Imagem do Banco Intermedium

Conheça os 5 Pilares da Instituição

SIMPLICIDADE


A Conta Digital Intermedium veio para descomplicar. Um serviço direto e fácil, para você realizar suas movimentações e aplicações em poucos segundos.

TRANSPARÊNCIA


Não cobramos tarifas de abertura, mensalidades ou anuidade em nossos cartões. A transparência está no nosso DNA e não temos tarifas escondidas.

EXPERIÊNCIA


Chegamos para descomplicar sua relação com o dinheiro. Pensando em você, unimos todas as vantagens de uma carteira digital com a segurança de uma conta corrente.

SEGURANÇA


Nossas operações acontecem em plataformas de alta segurança. Trabalhamos de acordo com as regras de compliance em conjunto com o Banco Central. Também somos garantidos pelo FGC

PARCERIA


Nossa proposta é construir um produto de mão dupla: bom para o cliente, bom para o banco. É uma relação ganha-ganha. O Banco não cobra tarifas e o cliente faz o uso consciente da conta. Isso sim é parceria!

Sala de IMPRENSA

Banco Intermedium faz primeiro registro eletrônico de imóvel de Minas

Iniciativa vai gerar economia de custos e agilizar o processo de crédito imobiliário para clientes do banco

+ Continue Lendo

Banco Intermedium alcança marca de 100 mil correntistas

A instituição financeira teve expansão de 741% em sua conta corrente digital no último ano e a meta é atingir 350 mil correntistas até o final de 2017

+ Continue Lendo

Banco Intermedium alcança marca de 50 mil correntistas

Instituição já cobre todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes; objetivo é fechar o ano com 100 mil clientes

+ Continue Lendo
Chat Online Intermedium