Custódia - Transparência e comprometimento com seu investimento

Atuamos como Agentes de Custódia de todos os títulos disponíveis no Mercado Financeiro. Nosso compromisso é sempre com o cliente, assim, procuramos de forma transparente oferecer o melhor custo/benefício nas operações de mesa, na compra e venda de Ações, Derivativos e Títulos do Tesouro.

Para rentabilizar o Portfólio de Ações de longo prazo de nossos clientes, incentivamos o Aluguel de Ações, realizando operações de forma totalmente transparente e comprometida com o acionista. Atuamos ainda como financiadores de operações a Termo.

Traga já sua custódia para a Intermedium DTVM! Entre em contato com nosso comercial pelo telefone (31) 3003-4070 ou pelo e-mail comercial@idtvm.com.br e descubra as vantagens de custodiar seus ativos conosco!

Imagem de Titulos privados

Tesouro Direto

São títulos emitidos pelo governo, por meio do Tesouro Nacional, com a finalidade de captar recursos para financiamento da dívida pública e para projetos na área federal, como educação, saúde, tecnologia, infraestrutura, entre outros. São títulos considerados de risco zero pelo mercado, porque você empresta dinheiro ao Governo Federal, o emissor da moeda nacional.

Imagem de Titulos privadosSAIBA MAIS SIMULE AGORA
Imagem de Titulos privados

Compra e venda de ações

O investimento em ações é uma aplicação financeira de renda variável. Isso significa que não é possível determinar previamente, como numa aplicação de renda fixa, um prazo ou ganho definido para o montante investido. Porém, se bem avaliado e considerado o longo prazo, o investimento em ações pode proporcionar ao investidor um retorno maior do que o obtido em aplicações de renda fixa.

Os investidores devem comprar ou vender ações de companhias abertas através das sociedades corretoras. Para isso, emitem ordens de compra ou venda e as corretoras se encarregam de executá-las no pregão da Bolsa de Valores. Os investidores também podem comprar ou vender ações através das sociedades distribuidoras que irão operar por intermédio de sociedades corretoras.

SAIBA MAIS
Imagem de Titulos privados

Aluguel de Ações

O aluguel de ações é uma operação em que investidores doadores emprestam aos investidores tomadores, por prazo determinado e mediante a cobrança de uma taxa livremente pactuada, certa quantidade de ações. Geralmente, os doadores são investidores de longo prazo, sem interesse em se desfazer das ações pelo menos durante o prazo do contrato, e ganham um rendimento adicional com a operação. Os tomadores, por outro lado, são investidores que demandam o ativo temporariamente, seja para viabilizar determinada estratégia, como uma venda a descoberto, seja para liquidar outra operação já realizada.

Realizamos as operações de forma totalmente transparente e comprometida com o acionista.

SAIBA MAIS
Imagem de Titulos privados

Operações a Termo

Termo é um contrato para a compra de ações a um valor pré-estabelecido, num prazo determinado no ato da negociação, no qual o investidor compra ações financiadas por um terceiro chamado Financiador, que, por sua vez, cobra uma taxa do investidor financiado. A Intermedium DTVM atua como Financiadora de Termos.

Dentre os objetivos de uma operação a termo, destacamos a Proteção de Preço, Alavancagem e Geração de Caixa.

*Atuamos como financiadores de operações a termo.

SAIBA MAIS
Imagem de Titulos privados

Opções

O Mercado de Opções foi criado com o objetivo básico de oferecer um mecanismo de proteção ao mercado de ações contra possíveis perdas. Trata-se de um mercado em que são negociados direitos de compra ou venda de um lote de ações, com preços e prazos de exercício preestabelecidos. Uma vez que os preços e retornos dos instrumentos financeiros estão sujeitos a flutuações imprevisíveis, as opções podem ser usadas para adaptar o risco às expectativas e metas do investidor.

SAIBA MAIS

Entre em contato para tirar suas dúvidas

Icone de Telefone

fale com a
idtvm

Comercial
31 3003.4070