Crédito Imobiliário - Banco Intermedium

Preencha os dados abaixo, que em instantes um
de nossos assessores entrará em contato com você.

Informe o número que deseja receber atendimento.

3004 7788

SIMULADOR REFINANCIAMENTO

Simulador Refinanciamento Imobiliário

SIMULADOR FINANCIAMENTO

Simulador Financiamento Imobiliário

NOSSAS AGÊNCIAS

Localize uma de Nossas Agências

ACOMPANHE SUA PROPOSTA

BLOG

17 JUL 2015
Como obter crédito com juros menores...
Em março de 2015, os juros do cheque especial atingiram a marca de 220,4% ao ano, o maior patamar desde dezembro de 1995 – quando ficou em 242,2% a. a. 

Segundo o Banco Central, no mesmo mês os juros do cartão de crédito rotativo atingiram expressivos 345,8% ao ano – a mais alta de todas as modalidades de crédito. Foi o maior patamar desde o início da série histórica, em março de 2011. 

Em junho, o cheque especial registrou taxa de juros de 10,01% ao mês, ou 214,19% ao ano, e a taxa de juros do cartão de crédito alcançou 12,54% ao mês ou 312,75% anuais, de acordo com pesquisa divulgada pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). 

Tendo em vista o complicado cenário econômico em que vivemos, faz-se necessário buscar outras modalidades de empréstimo, sendo o crédito com garantia imobiliária uma interessante opção. 

O crédito com garantia imobiliária do Banco Intermedium (CREDFLEX) possibilita ao cliente um empréstimo mínimo de R$ 50.000,00, com taxas a partir de 1,45% a.m. + IGPM em até 120 meses. O crédito é fornecido com a garantia de um imóvel comercial ou residencial, regularizado, em até 50% do valor de sua avaliação.

Trata-se de uma excelente modalidade de empréstimo, afinal, a dívida pode ser paga em até 10 anos, prazo muito mais flexível se comparado com outras opções de crédito. Assim, você garante dinheiro para o que necessitar, com uma taxa de juros muito mais acessível e que cabe no seu bolso. Faça já uma simulação >> http://bit.ly/simuladorcredflex

...
Leia +
12 JUN 2015
COMO CONSOLIDAR DÍVIDAS E SAIR DO VERMELHO...
Que tal trocar um empréstimo de 7% de juros ao mês, como o cobrado pela maioria dos cartões de crédito e cheque especial, por um crédito de 1,45% a.m? Sim, isso é possível! 

Muitos brasileiros assumem mais compromissos financeiros do que dão conta de pagar e assim acabam se endividando. Com um empréstimo de juros muito altos, as dívidas podem ficar insustentáveis e a situação do credor, cada vez mais complicada. 

Para resolver essa situação, as modalidades de crédito com garantia são excelentes opções. Elas possibilitam a quitação dos empréstimos de juros altos ao assumir um único compromisso de juros menor, ajudando, assim, a consolidar as dívidas em uma só. 

O Crédito com Garantia Imobiliária do Banco Intermedium possibilita ao cliente um empréstimo mínimo de R$ 50.000,00, com taxa a partir de 1,45% a.m + IGPM em até 120 meses. O crédito é fornecido com a garantia de qualquer imóvel comercial ou residencial, regularizado, em até 50% do valor de sua avaliação.

Com o CredFlex Intermedium, você pode quitar cartões de crédito, cheque especial, dívidas e outros financiamentos, com uma taxa de juros muito mais acessível e que cabe no seu bolso. Faça já uma simulação >> http://bit.ly/simuladorcredflex

...
Leia +

VÍDEOS