Crédito Imobiliário - Banco Intermedium

Preencha os dados abaixo, que em instantes um
de nossos assessores entrará em contato com você.

Informe o número que deseja receber atendimento.

3004 7788

SIMULADOR REFINANCIAMENTO

Simulador Refinanciamento Imobiliário

SIMULADOR FINANCIAMENTO

Simulador Financiamento Imobiliário

NOSSAS AGÊNCIAS

Localize uma de Nossas Agências

ACOMPANHE SUA PROPOSTA

BLOG

28 ABR 2015
COMO OBTER CAPITAL PARA INVESTIR NO SEU NEGÓCIO...
Muitos brasileiros sonham em possuir o próprio negócio. Deixar o emprego formal para se dedicar a um projeto pessoal e conquistar a tão sonhada independência financeira é o desejo de muita gente, porém, nem todos possuem o capital necessário para tirar esse sonho do papel. A aquisição de uma franquia, por exemplo, pode demandar um investimento inicial superior a R$ 50.000,00, mas onde e como conseguir esse valor?

Uma forma de adquirir essa quantia é através de investidores e empresas de venture caption, porém, além da burocracia para conseguir um parceiro dessa espécie, o idealizador se torna praticamente sócio das partes que realizam o aporte na empresa. Outra opção também são as modalidades tradicionais de crédito, mas os altos juros acabam inviabilizando o projeto, já que o cliente nem sempre tem o dinheiro para cobrir as parcelas.

Produtos de crédito com garantia, no entanto, parecem ser uma boa alternativa, uma vez que podem proporcionar a liberação de um montante superior às modalidades tradicionais de empréstimo, com juros abaixo do praticado pelo mercado. Este é o caso do Refinanciamento Imobiliário do Banco Intermedium.

Por meio desse produto, o empreendedor pode adquirir um empréstimo de R$ 50.000,00, por exemplo, com juros a partir de 1,3% a.m e pagar em até 120 meses. A taxa de juros inferior às outras modalidades de crédito evitará o endividamento, tornando muito mais fácil o pagamento do valor da parcela com o faturamento inicial da empresa.

Realize o seu sonho e seja o dono do seu próprio negócio! Conheça já o CredFlex Intermedium: http://bit.ly/CredFlexIntermedium 

...
Leia +
04 MAR 2015
PAGAR À VISTA OU FINANCIAR UM IMÓVEL?...
A dúvida entre financiar ou juntar dinheiro para pagar um imóvel à vista é frequente, principalmente entre os recém-casados. 

Do ponto de vista financeiro, pagar à vista é sempre melhor, afinal, evitará os juros do financiamento. No entanto, considerando a atual conjuntura econômica do Brasil e tendo em vista que imóveis são bens de alto valor, poupar para comprá-los à vista pode prejudicar os seus planos, uma vez que o processo demanda muito tempo. Por isso, a sugestão dos especialistas é fazer um híbrido de poupança com financiamento - ou seja, poupar para dar uma entrada expressiva e financiar o restante.

Usado com inteligência, o financiamento pode ser uma arma poderosa para quem deseja comprar um imóvel, principalmente se for o primeiro. Não é necessário ficar na casa dos pais poupando dinheiro para pagar à vista, pois ao financiar você já pode mudar para a casa dos sonhos imediatamente. Além disso, para quem vive de aluguel, o valor da parcela de um imóvel pronto para morar pode substituir o aluguel pago mensalmente, sem gastos adicionais. 

O financiamento imobiliário também possibilita o uso dos recursos do seu FGTS, desde que você e o imóvel se enquadrem nas regras. Isso é muito vantajoso, uma vez que a rentabilidade do fundo é de apenas 3% ao ano mais TR, perdendo de longe para a inflação. 

O segredo é o consumidor lembrar sempre que nunca deve se descapitalizar para adquirir um bem, ou seja, se ele não possui dinheiro suficiente para pagar à vista, a melhor hipótese é optar pelo financiamento. É importante lembrar que o financiamento imobiliário pode ser considerado uma dívida saudável, já que se está construindo um patrimônio. Muito mais do que uma despesa, trata-se, portanto, de um investimento para a vida.

...
Leia +

VÍDEOS