Crédito Imobiliário - Banco Intermedium

Preencha os dados abaixo, que em instantes um
de nossos assessores entrará em contato com você.

Informe o número que deseja receber atendimento.

3004 7788

SIMULADOR

Simulador Crédito Imobiliário - Simule Agora

SOLICITE SEU CRÉDITO

Solicite seu Crédito

NOSSAS AGÊNCIAS

Localize uma de Nossas Agências

BLOG

04 MAR 2015
PAGAR À VISTA OU FINANCIAR UM IMÓVEL?...
A dúvida entre financiar ou juntar dinheiro para pagar um imóvel à vista é frequente, principalmente entre os recém-casados. 

Do ponto de vista financeiro, pagar à vista é sempre melhor, afinal, evitará os juros do financiamento. No entanto, considerando a atual conjuntura econômica do Brasil e tendo em vista que imóveis são bens de alto valor, poupar para comprá-los à vista pode prejudicar os seus planos, uma vez que o processo demanda muito tempo. Por isso, a sugestão dos especialistas é fazer um híbrido de poupança com financiamento - ou seja, poupar para dar uma entrada expressiva e financiar o restante.

Usado com inteligência, o financiamento pode ser uma arma poderosa para quem deseja comprar um imóvel, principalmente se for o primeiro. Não é necessário ficar na casa dos pais poupando dinheiro para pagar à vista, pois ao financiar você já pode mudar para a casa dos sonhos imediatamente. Além disso, para quem vive de aluguel, o valor da parcela de um imóvel pronto para morar pode substituir o aluguel pago mensalmente, sem gastos adicionais. 

O financiamento imobiliário também possibilita o uso dos recursos do seu FGTS, desde que você e o imóvel se enquadrem nas regras. Isso é muito vantajoso, uma vez que a rentabilidade do fundo é de apenas 3% ao ano mais TR, perdendo de longe para a inflação. 

O segredo é o consumidor lembrar sempre que nunca deve se descapitalizar para adquirir um bem, ou seja, se ele não possui dinheiro suficiente para pagar à vista, a melhor hipótese é optar pelo financiamento. É importante lembrar que o financiamento imobiliário pode ser considerado uma dívida saudável, já que se está construindo um patrimônio. Muito mais do que uma despesa, trata-se, portanto, de um investimento para a vida.

...
Leia +
12 FEV 2015
Financiamento Imobiliário rápido é no Intermedium...
Encontrar o imóvel dos sonhos não é uma tarefa fácil, mas ainda mais difícil é conseguir o financiamento a tempo de não perder o negócio. Muitas vezes, em função da burocracia praticada pelas instituições financeiras, a liberação do crédito se estende por semanas e até meses, levando o indivíduo a perder o prazo e, consequentemente, o imóvel que sempre quis.

Foi pensando em facilitar a vida do cliente que o Intermedium criou o CredCasa, o financiamento imobiliário mais rápido e descomplicado do Brasil. Enquanto em outros bancos o prazo de liberação do crédito é de, em média, 30 dias, no Intermedium o cliente pode obter o dinheiro para aquisição do imóvel em 7 dias, sem complicações. 

Além disso, com o CredCasa o cliente tem a garantia de uma análise de crédito flexível, a partir de atendimento personalizado, que impede que o contrato deixe de seguir o fluxo e gaste mais tempo. E mais, as apólices dos seguros obrigatórios do CredCasa (MIP e DFI) são cobertas em um preço fixo até a idade de 74 anos, diferentemente da maioria dos outros bancos, nos quais as apólices estão atreladas à idade do cliente. Assim, o valor total do contrato de financiamento no Intermedium tende a ficar mais barato do que em outros bancos. Dessa forma, faz-se necessário consultar o Custo Efetivo Total (CET) da operação, antes de fechar negócio.

Não estrague os seus planos de ter a casa própria! Acesse: http://bit.ly/CredCasa-inter  e saiba mais sobre o CredCasa Intermedium. 

...
Leia +

VÍDEOS