O que é a Conta Digital do Banco Intermedium?

É uma conta corrente individual para pessoas físicas, 100% online e gratuita. Com ela, você pode fazer todas as operações pelo App ou Internet Banking.

Como posso abrir uma Conta Digital Intermedium?

É extremamente simples. O processo é 100% digital e você não precisa ir a uma agência ou enviar qualquer documento físico.

Pelo App: Baixe o aplicativo do Banco Intermedium na App Store ou Google Play, siga os 4 passos de cadastro e fotografe os documentos solicitados através do próprio App.

Pelo site: Clique em “Abra sua Conta” e siga os 04 passos do processo de abertura. Baixe o aplicativo do Banco Intermedium na App Store ou Google Play e fotografe os documentos solicitados usando o próprio App.

Posso abrir uma Conta Digital Intermedium para pessoa jurídica?

A Conta Digital Intermedium é exclusiva para pessoas físicas.

Quais os documentos necessários para abrir minha Conta Digital?

• Documento de identificação válido com foto colorida: RG (com data de expedição de até 10 anos), CNH, Carteira profissional (OAB, Crea, CRM, etc) ou RNE.

• Comprovante de residência atual (contas de consumo - luz, água, internet, telefone, etc - com vencimento máximo de 90 dias);

Em quanto tempo tenho a resposta da abertura da minha Conta Digital Intermedium?

Após enviar todos os documentos e concluir a solicitação de abertura da conta pelo App, você terá uma resposta em até 10 dias corridos.

O menor de idade pode ser titular de uma Conta Digital?

Sim. O menor de 18 anos pode ser o titular da Conta Digital Intermedium, desde que representado pelos pais ou responsável legal, mediante assinatura na ficha proposta e envio do documento de identificação de ambos.

A Conta Digital do Banco Intermedium é realmente isenta de tarifas?

Sim, a Conta Digital Intermedium para pessoas físicas é 100% livre de tarifas, incluindo os cartões de débito e crédito que não possuem anuidade.

Como movimento minha conta?

Pelo Internet Banking ou App, você faz todas as movimentações da sua Conta Digital Intermedium de um jeito muito fácil e seguro.

Onde posso fazer saques?

Você pode realizar saques totalmente isentos de tarifas em um dos 19.000 terminais da Rede Banco 24 Horas em todo o Brasil.

Terei um cartão para compras e saques?

Sim. Ao abrir sua Conta Digital Intermedium, você receberá um cartão Standard habilitado na função débito, para compras e saques na Rede Banco24 Horas.

Clientes investidores, de acordo com o valor aplicado, podem receber as versões Platinum ou Black do cartão.

Após a abertura da conta, em quanto tempo recebo meu cartão para compras e saques?

Depois de totalmente concluída a abertura da sua Conta Digital Intermedium, em até 20 dias úteis você receberá o seu cartão de compras e saques pelo correio, no endereço informado em seu cadastro. Enviamos o seu cartão por correspondência simples, por isso, não é necessário assinar protocolo de recebimento.

Ao concluir a abertura da sua conta, por favor, confira se o seu endereço cadastrado está correto, para evitar extravio do seu cartão.

Como solicito a análise de aumento dos meus limites de transações (transferências, boletos Pague Fácil, saques etc)?

Você pode solicitar a análise de aumento de limites pelo Internet Banking, clicando em "Serviços" e depois em "Solicitar aumento de limites". Se sua solicitação for aprovada, seus limites serão automaticamente alterados no prazo de 1 dia útil. Confira diretamente pelo Internet Banking.

Como habilito a função crédito em meu cartão Intermedium?

Você pode solicitar a análise de crédito através do Internet Banking, clicando em “Cartões” e, em seguida, “Solicitar limite de crédito”. O envio do contracheque e do Recibo de Imposto de Renda pode contribuir para a sua análise, porém, ele não é obrigatório.

Em quanto tempo tenho a resposta da solicitação da função crédito?

Em até 7 dias corridos concluiremos a análise de crédito e responderemos à sua solicitação por e-mail.

Quantas transferências posso fazer por mês?

Quantas você quiser! Não há limites para o número de transferências em sua Conta Digital Intermedium.

Como faço depósitos e envio de recursos para a minha Conta Digital?

De três formas:

1. Enviando um TED ou DOC de outros bancos.

2. Usando o Pague Fácil Intermedium. Para isso, basta gerar um boleto em sua Conta Digital Intermedium e pagá-lo em qualquer instituição bancária ou casa lotérica.

3. Por cheques. Basta acessar o aplicativo, clicar em “Compensação de cheque” e tirar uma foto do cheque que deseja depositar em sua conta.

Como funciona o boleto Pague Fácil?

O Pague Fácil é uma forma simples e econômica de transferir dinheiro para sua Conta Digital Intermedium. Basta acessar o Internet Banking ou App, gerar o boleto no valor que desejar e pagá-lo em qualquer instituição bancária ou casa lotérica.

O valor do boleto pago será creditado diretamente em sua conta e poderá ser compensado em até 2 dias úteis ou em um prazo reduzido para clientes parceiros. Utilizando este serviço, você evita tarifas de transferências, DOC ou TED cobradas por outros bancos.

Caso necessite encerrar minha conta, o que devo fazer?

A Conta Digital é um contrato voluntário e por tempo indeterminado. Por isso, pode ser encerrada por qualquer uma das partes envolvidas.

Para solicitar o encerramento:

1. Imprima o documento disponível no Internet Banking, na área de “Serviços”, assine e envie digitalizado para o e-mail: atendimentocontadigital@intermedium.com.br;

2. Cancele os débitos automáticos em conta, se houver.

Entre em contato para tirar suas dúvidas

Acesse nosso
chat online

Horário de atendimento
de 10:00 às 16:00
ACESSAR